Categories
all

fotolog.net – gold member x regular user

Estou meio nadakifa hoje, então vou escrever um pouco sobre o fotolog (geeek nem um pouco né).

É uma conversa que tive com um amigo ha um tempo atrás, na época ele havia se tornardo um gold member e podia postar até 6 fotos por dia, e tinha limite de 100 comentários em cada foto. Ao contrário do usuário normal, que só pode postar 1 foto por dia e só cabem 10 comentários.

Bom, o ponto básico é (na minha opinião, claro!), o fotolog é tipo um diário fotográfico, onde você conta uma história com a foto do dia. Coloca ali o fato mais importante do dia, suas emoções e estado de espírito. A maioria das pessoas trabalham, então não deveriam dedicar tanto tempo a atualizar o fotolog eheheheh logo, você deve escolher uma única foto pra postar. Você têm muitos amigos/favoritos pra visitar, e normalmente só o faz 2 ou 3x por dia, quando vai atualizar seu fotolog e durante o resto do dia. Assim, se um dos seus amigos colocou 6 fotos naquele dia, você vai comentar só em 1 delas, normalmente.

Eu acho que perde um pouco a mágica, você chegar no fotolog e encontrar muito espaço pra comentar. O legal é você se esforçar pra estar nos 10 comentários, parece mais especial o seu comentário. E 100 comentários é muita coisa, eu não teria tempo pra ficar lendo tanta coisa, e ainda mais se fosse colocar 6 fotos por dia, daria 600 comentários…

O que acho interessante no gold member, é a possibilidade de você modificar o texto da foto a qualquer hora, e é legal ter gente que paga pelo serviço, porque assim temos menos anuncios e maior qualidade.

Ouvindo Sparks – Royksopp.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.