Categories
all

Home Sweet Home

Vou começar com algumas fotos da sala e da cozinha. Ainda não tive tempo pra tirar foto de tudo, na verdade é mais preguiça do que falta de tempo mesmo… 😛

SALA

Procuramos (eu a e Giovanna – que divide o apê comigo) fazer a decoração com base nos anos 50/60 com alguns toques de coisas atuais. Na sala, as poltronas e a mesa são de 2a mão. Ainda falta o móvel para o computador que estou comprando logo que receber o micro.

POLTRONAS

As poltronas foram compradas usadas. Elas estavam bem judiadas, mas depois da reforma ficaram como novas. 😉

QUADRO

O quadro é uma madeira com um tecido legal aplicado por cima. Deu vida à sala!

COZINHA

Na cozinha só o armário da TokStok é novo (na verdade ele era do mostruário e compramos com desconto eheheheh).

Ouvindo Creep – Radiohead.

6 replies on “Home Sweet Home”

que linda a casa de vocês, amf!!! fico feliz que tudo esteja dando certo! um beijo grande e nos vemos no skol beats! manda um beijo pra gi tb!

Legal o style =) Mas ae, na boa. “… um tecido legal aplicado por cima. Deu vida à sala!”

Amigo, que virada de mão isso heim. =)

Muito legal os moveis de segunda mao e tudo mais!
Saudades de vc aki em brasilia!
bjo

Parabéns meu amigo, vejo que a cada dia vc esta crescendo, conquistando e acima de tudo amando. Fico muito feliz.
A casa de vcs está bem bacana, já dá pra rolar um “BUNDA LÊ-LÊ, NO Ap” heheheh
Depois coloca as fotos de vcs todos.
Um forte abraço e precisando de alguma coisa, não hesite em perguntar.
T+ amigo.

Fala, meu!!! 🙂

Poxa, seu apê tá muito fera, cara! Não sabiamos que você era designer de interiores também…
Desejamos tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida, e que as coisas estejam funcionando tão bem procê por aí, quanto têm funcionado com a gente por aqui… 🙂

Vê se manda umas fotos suas de vez em quanfdo também, ok? 🙂

Abracao,

Nick e Sara

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.