Categories
all

É chegada a hora da mudança?

Minha situação atual segundo as estrelas:

Horóscopo diário de Peixes – Domingo, 19 de setembro de 2004
Girar pelo mundo, e por que não? Só tome cuidado para não deixar um coração em cada porto, peixinho. Encantado e encantador ficam para sempre conectados, mas há assuntos que nem os mais avançados recursos da Internet podem resolver. Hãn, se esconder em casa? Não é fugindo da emoção que se aprende a lidar com ela…

Previsão geral para o signo de Peixes
Surfar a grande onda, não era isso que você queria, amigo peixe? Você pode revolucionar a sua vida e dar a ela a dimensão e a projeção que você quer que ela tenha! Ei, onde vai? Ah, fazer aquecimento? Ora, você já está mais do que preparado. Fique a postos e conecte-se com essa nova energia desde o início, não perca nem uma gota do mar de oportunidades.

Horóscopo sentimental – Previsão de 13 de setembro a 19 de setembro
A paixão está em sua vida nestes dias, principalmente porque a Lua Nova acontece nesta área de sua vida. Não adianta temer ou querer dissimular um sentimento forte. Demonstre a quem ama esse calor, e entregue-se ao romantismo que está te cercando. Só não vale dar espaço ao ciúme. É hora de saber viver bem a dois e olhar o que o outro deseja.

Horóscopo Chinês – De 28 de janeiro de 1979 a 15 de fevereiro de 1980
Carneiro (Yang)
Uma das características mais fortes deste signo é a capacidade de espalhar bondade e de entender o próximo, captando o sofrimento alheio como ninguém. Sua atenção e sua dedicação o faz, às vezes, parecer ingênuo, sendo, por isso, explorado pelas pessoas de má índole ou insensíveis. Além disso, se apega fácil e profundamente às pessoas, já que teme a solidão.

Sua memória prodigiosa faz com que esteja constantemente evocando o passado e, não raras vezes, preso a ele. O apego à família é muito forte nesse nativo, podendo torná-lo muito dependente e com tendência a buscar refúgio no sonho e na fantasia.

Econômico, sentimental e caseiro, o nativo do signo leva para o sexo todas essas características, exigindo sentimento, amor e sensibilidade em seus relacionamentos, sempre muito sólidos e duradouros.

VIRTUDES: a bondade, a disponibilidade para ouvir e atender com a mais completa atenção. Sensibilidade para ouvir e muita imaginação.

DEFEITOS: capta com muita facilidade as influências negativas das pessoas, absorvendo problemas alheios. Pode ser muito caprichoso e improdutivo.

SAÚDE: os extremos do tronco, inclusive aparelho genital, intestino grosso e reto.

Ao ler estas previsões só posso dizer que sinto um grande frio na barriga…

2 replies on “É chegada a hora da mudança?”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.