Categories
all

crisesCarência

Um amigo uma vez me disse: “Quem te conhece que te compre”. Então pra quem tiver interesse, vai aí a bula do amf!

Quem sou eu?

Comentários em itálico.

Dados Pessoais

Nome: amf
Data de nascimento: 05/03/1979
Hora: 01:00
Cidade: Brasília
Estado: DF
País: Brasil
03w00 – 16s11 – 044w25

Elementos

Fogo (entusiasmo) Carência – 2 pontos

Aquela centelha responsável em nos fazer vibrar diante da vida é uma coisa que lhe falta. Para que isto possa ser amenizado, você precisa se entusiasmar e comemorar mais as coisas, de modo que encha o seu coração de calor, aquecendo-se interiormente para poder transpirar e contagiar aqueles que estão ao seu lado. Festeje a vida, celebre os bons momentos e inflame as coisas, isto trará mais brilho e alegria para o seu cotidiano! [realmente preciso de um estímulo externo pra isso acontecer]

Terra (praticidade) Carência – 1 pontos

Se você tem aspirações e ideais, deve saber o quanto é importante trazê-los à terra e realizá-los. Acontece que, com tão pouca terra em seu mapa, fica lhe faltando a consistência e o senso prático necessários. É importante não esquecer que vivemos em um mundo material e desprezar ou ignorar esta realidade é negar uma parte de nossa natureza. Cuidado para não perder a noção da realidade! [esse sou eu. é muita “falta de sem noção” pra uma pessoa só eheheh] Desenvolva mais em você a coerência e dê mais atenção às coisas práticas da vida. [coerência? o que é isso?] É através de bases sólidas que você poderá construir o que deseja!

Ar (pensamento) Equilíbrio – 3 pontos

Você tem o pique ideal para desenvolver a vitalidade do seu pensamento. Este equilíbrio intelectual é um grande trunfo para que consiga articular suas idéias e aprender aquilo que precisa, sem ser racional demais. [tudo tenho que racionalizar. o problema é que tento racionalizar os sentimentos… aí fica tudo complicado] Aproveite o potencial procurando estar antenado com o mundo e mantendo sua sede de conhecimento saciada.

Água (emoção) Excesso – 4 pontos

Você não tem a menor dificuldade em deixar o seu sentimento rolar, permitir que ele tome conta e transborde em seu coração, mesmo quando corre o risco de ser afogado por eles. Grande parte da sua compreensão do mundo é baseada nas emoções e, sem elas, você sente a vida desprovida de qualquer encanto. [opa! cade a mágica das coisas?] A capacidade de deixar os sentimentos virem à tona é uma das suas grandes forças, mas cuidado com as enchentes! [a lua em gêmeos não ajuda muito… acabo sempre afogado nas enchentes emocionais] Sinta com toda a sua intensidade, mas não deixe que isto turve sua visão para os outros setores do seu cotidiano.

Ritmos

Impulsivo Carência – 3 pontos

Se há uma coisa que você precisa é uma boa dose de energia e impulso para começar e arriscar no novo. Não tenha tanto medo de se lançar ao mar e viver uma aventura, ainda que se corra certo risco. [gosto de correr riscos. adoro aventuras e sou apaixonado por conhecer novas pessoas] Vá mais à frente, ouse, arrisque e não detenha todos os seus barcos por segurança. Pelo menos uma vez em cada semestre se permita agir por impulso, sem medos, com coragem e ousadia. [a racionalização não deixa que eu faça as coisas sem pensar… acabo pensando demais e agindo de menos :S]

Fixo Carência – 2 pontos

Uma das coisas que você mais precisa aprender para estar equilibrado é dar continuidade àquilo que começou, porque tudo no mundo precisa de um enraizamento para estar firme. [isso realmente é um problema sério que eu tenho… começo um mundo de coisas e não finalizo todas] Você pretende só dar início às coisas ou ficar pulando de galho em galho sem segurar nem conservar nada em sua vida? Como dica, procure persistir mais, agarrar mais as coisas e não desistir ao primeiro obstáculo. Seja mais consistente e teimoso, tentando fixá-las e conservá-las por mais tempo.

Mutável Excesso – 5 pontos

Você possui uma capacidade acima da média para modificar as coisas que já não estão lhe satisfazendo. Readaptar, provocar modificações, ser maleável e flexível são palavras bastante familiares à sua natureza e ainda por cima têm um excelente poder de associação, juntando fatos e idéias. [faço da mutação uma meta pra mim. muitas vezes até em coisas simples como uma coisa que não me agrada o paladar, eu costumo me fazer gostar daquilo ehehehe e é engraçado como funciona em vários aspectos da minha vida. acho que você sabe que ficou velho, quando você perde a capacidade de mutação] Aproveite essa sua capacidade para reciclar aquelas áreas da sua vida que já não estão mais funcionando bem, sejam elas afetivas, profissionais, financeiras ou de qualquer outra ordem.

Perfil básico

Sol em Peixes

A consciência pisciana é sutil e sensível. Sem se deter em ponto nenhum, ela capta a impressão geral das situações. Dono de uma mente maleável, você ajusta a visão e o foco dependendo de cada momento, como a lente de um fotógrafo. [opa! gostei da analogia eheheh] Você tem a clareza de enxergar poeticidade em momentos que podem até parecer banais para os outros. [sempre!] Para não ficar tateando no escuro, é importante não perder o sentido do Sagrado na sua vida, pois é através de sua Fé que você brilha.

Lua em Gêmeos

Você precisa unir os lados opostos que existem em você para sentir-se seguro emocionalmente. A amizade também é fundamental para que você possa nutrir as suas necessidades emocionais. Estar seguro com seus sentimentos significa criar laços, cativar e ser cativado pelas pessoas que estão ao seu redor, mesmo que sejam opostas a você. O sonho e a magia do seu mundo afloram quando você percebe que não precisa excluir nenhum dos lados de uma moeda: eles são complementares, tal como o dia é a da noite. [é duro tentar lutar contra minha natureza. “um dos maiores erros do homem é tentar ignorar sua natureza”]

Ascendente em Capricórnio

Para orientar-se e acender novamente a sua chama , você utiliza os conceitos simbolizados pelo seu signo ascendente. Em Capricórnio, você precisa estar inteiro no que realiza e tomando a praticidade como alavanca para atingir o máximo de si mesmo. Seu impulso inicial diante da vida é buscar a plenitude e a abundância. [acabo exagerando na abundância…] Quando estiver perdido, oriente-se por este caminho, sempre no sentido de escalar com firmeza a sua montanha.

Ao som de We Know How to Have Fun – Adult.

Foto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.