Koi Project #3

Terça-feira, 16 de maio de 2006 – 14h00
Duração da sessão: 01h00

Os problemas para dormir foram bem menores por conta da área tatuada. A cicatrização foi boa e a coceira já estava mais fácil de aguentar porque já a conhecia bem.

A previsão que era pra traçar tudo em três vezes foi modificada. O Mauricio dividiu a última parte – pegava dos rins até a perna – em duas por conta do trabalho que eu dei nas sessões anteriores. Quando mais desce maior a dor. Alguns lugares não tem muita diferença, outros é bem difícil de aguentar.

Dessa vez eu inventei de travar a musculatura, a respiração não estava controla e foi uma sessão bem difícil, talvez a mais difícil (já fiz a quinta sessão enquanto escrevo este post) de todas. A dificuldade foi toda por minha culpa. Acho que tive um ataque de ansiedade logo no começo e ainda não tinha conseguido “sublimar” a dor do processo. É difícil pro tatuador quando você se mexe muito e fica com os músculos contraidos. A sessão não rendeu muito bem e acho que até comprometi um pouco o trabalho dele nas linhas.

Tive um pouco da prévia de como é tatuar a bunda, e como já li em alguns lugares, não é nada fácil. A musculatura se contrai involuntariamente, e dói mais porque imagino que a pele seja mais sensível. Mais uma etapa vencida! Mês que vem tem mais. A meta é terminar o traçado esse semestre, depois o Mauricio sai de férias e voltamos só em agosto.

Mais links sobre tatugem:

Próxima sessão – 06.06.2006

3 Comments »

  1. maicon said,

    January 2, 2008 @ 12:36

    Sem palavras pra descrever a tatuagem… Uma verdadeira arte. Incrível.

  2. BRUNA said,

    July 31, 2009 @ 15:58

    muito linda , parabéns pela paciência e por ter aguentado a ansiedade . muito 10.

  3. fernando said,

    August 13, 2010 @ 10:33

    olá.

    é a tatuagem de koi nas costas mais bonita que eu já vi. adorei a descrição do processo, exatamente como acontece na real.
    tatuo com o ivan szazi mas as costas vou fazer com o teodoro…certeza!

    abraços e boa sorte!
    fernando

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Leave a Comment