107966700490571775

Odd fashion

Hoje uma amiga me disse que ficou impressionada e adorou saber que eu sou um cara rom�ntico. Eu gosto de dizer que sou “odd fashion boy” – num trocadilho com odd e old, j� que acho que muita coisa do “old fashion boy” n�o � pertinente e fiz minhas adapta��es. O que eu mudei do old pro odd? Bom, basicamente todo aquele papo machista eu procurei cortar fora, mantendo o romantismo e as gentilezas � claro. Eu �s vezes me comparo com diversos amigos e vejo que temos coisas em comum e coisas n�o concordamos.

Alguns acham que eu sou tagarela demais (quase igual uma mulher), muito detalhista, lembro de diversas coisas e conto nos m�nimos detalhes, com direito a reprodu��o dos di�logos. Outros n�o conseguem manter uma amizade com uma menina que se relacionou, e eu acho que dependendo do caso, n�o tem nada a ver deixar de ser amigo porque descobriram incompatibilidades no namoro e terminaram. O relacionamento homem-mulher n�o � s� porque voc� � heterosexual e quer um parceiro do sexo oposto. Uma vez eu disse, que a diferen�a entre um namoro e uma grande amizade � o sexo e minha namorada da �poca discordou de mim, mas continuo concordando com isso. Sexo na sua interpreta��o literal � uma troca de energia/prazeres. Quando voc� tem um(a) grande amigo(a) essa troca existe at� certo ponto, chegando ao n�vel f�sico, mas com carinhos fraternais, como com um irm�o(�), ou pai-filho. Depois que voc� passa pro status de namorado, a� come�am a aparecer as segundas inten��es… e os carinhos se tornam mais intensos e voc�s se relacionam como homem-mulher.

Bom, esse papo todo � pra dizer que eu sou um cara � moda antiga, com tra�os “mudernos”. Acho que a mulher dos dias de hoje, j� tem um espa�o muito grande que conquistou com muito suor, e que temos de tratar o outro como gostar�amos de ser tratados, com igualdade de direitos e principalmente respeito. Mas n�o � por isso que voc�s mulheres n�o gostam mais de receber flores, de algu�m abrindo a porta pra voc�s passarem, de uma declara��o de amor e coisas do tipo que voc�s sabem muito bem melhor que eu…

Hoje em dia acho que os sexos est�o evoluindo e cada um est� aprendendo com o outro. E cada vez mais encontramos homens femininos e mulheres masculinas, no bom sentido � claro! Homens com sensibilidade pra entender a mulher e mulheres com mais racionalidade pra entender os homens.

Ao som de 36 Degrees – Placebo.

Ah! Essa foto a� foi tirada pelo meu amigo Felipe, na festa de casamento do meu grande amigo PedroB, logo depois de eu pegar o buquet que foi jogado pelo noivo ehehehehe Reparem no sorris�o de 5 ta�as de vinho na mente ehehehe “� muita falta de sem no��o!”

3 Comments »

  1. celina said,

    July 4, 2006 @ 16:31

    hm… �… ser romantinco � bom.. nem � quest�o de vc ser “� moda antiga” .. mas de assumir os sentimentos e demonstr�-los � pessoa… bom, eu sinto falta disso nos outros, e em mim tbm..
    AH, adorei a ideia do noivo ter jogado o buqu�.. nossa, estamos evoluindo neh?
    =P
    bjooookas

  2. Ishtar said,

    July 4, 2006 @ 16:32

    Hahehaehae, fez m� propaganda massa a� hein? Botei f�! M� bom partido!!! hahehaehae
    =***
    E boto mta f� nisso tudo q vc falou!
    Tbm concordo (pelo menos em parte) na id�ia da diferen�a de amizade pra namoro…
    beijinhos
    ooow, a id�ia do noivo ter jogado o buqu� foi massa mesmo!!!!

  3. Gi Belo said,

    July 4, 2006 @ 16:33

    Concordo em g�nero, n�mero e grau… Acho que vc � exatamente o que vc falou… Sem propagandas enganosas!! heheheh bjinhos

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Leave a Comment